Ajuda e Suporte
Teve dificuldade com algum texto jurídico? Calma! A gente explica tudo com clareza e sem enrolação. Se você está navegando ou comprando no nosso site, algumas regras e condições precisam ser respeitadas. Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber sobre:
Conteúdo recolhível
REGULAMENTO PROMOÇÕES
Regras Gerais
- Válidas por tempo limitado ou enquanto houver estoque.
- Não é possível usar mais de um cupom por pedido (salvo indicação).
- Em caso de erro de sistema, digitação ou valor incorreto, a Dailus pode cancelar o pedido e fazer o reembolso.
Cupons de Desconto
Para usar, é só inserir o código no campo “TEM UM CUPOM DE DESCONTO?” no carrinho. O desconto é inserido automaticamente no valor final da sua compra.
- Pode ser válida para o site todo ou para uma categoria específica (ex: Olhos, Boca).
- Kits promocionais não participam dos cupons, salvo exceções informadas.
- Cada cupom possui validade e regras próprias.
Compre e Ganhe
Para essa promoção, adicione ao seu carrinho o produto que dará direito ao brinde. Após isso, na tela de finalização do pedido, selecione o brinde para validar o envio.
- Brindes são acumulativos por item comprado.
- É obrigatório selecionar o brinde no carrinho para recebê-lo.
- Cores e modelos sortidos. Válido enquanto durar o estoque.
Kits Promocionais
- Alguns kits têm preços especiais e estarão sinalizados.
- Nem todos os kits do site estão em promoção.
- Consulte as descrições para saber itens, valores e condições.
Promoções da Madrugada 🌙
Válidas das 22h às 06h. Após esse período, os preços voltam ao normal.
Combos com Valor Fechado
- Produtos comprados juntos com preço promocional único.
- Os itens do combo não podem ser alterados, seguem conforme a descrição no site.
POLÍTICAS DE PAGAMENTO
- Aceitamos cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Diners) e PIX.
- Parcelamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00).
- O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento.
- O sistema pode cancelar pedidos por limite insuficiente ou inconsistências nos dados.
POLÍTICA DE ENTREGA
- Entregas podem ser realizadas de segunda a sábado através de transportadoras ou Correios.
- Os prazos variam conforme o CEP, forma de pagamento e tipo de produto.
- A entrega só é contada após a confirmação do pagamento.
- É necessário ter alguém para receber o pedido (maior de 18 anos).
- Acompanhe seu pedido em “Página de Rastreamento” ou via e-mail.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Respeitamos a LGPD e protegemos seus dados pessoais.
Usamos cookies para melhorar sua experiência.
Ao acessar o nosso site, você concorda que seus dados pessoais possam ser usados para:
- Processar compras
- Cumprir a legislação vigente
- Enviar ofertas e novidades
- Análise de comportamento no site
Você pode solicitar acesso, correção ou exclusão dos seus dados pelo e-mail:
sac@grupodailus.com.br
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
Prazo para devolução por arrependimento: 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar:
- Sem uso e com o lacre
- Na embalagem original
- Com a Nota Fiscal
- Prazo para troca por defeito: 30 dias corridos.
(Trocamos apenas produtos com defeito. Não realizamos troca por outros produtos.)
Em caso de qualquer problema com seu pedido ou produto, orientamos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento através dos canais abaixo:
- WhatsApp: (11) 97144-3628
- Telefone: 0800 227 3333
- E-mail: sac@dailus.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.
CONTATO E ATENDIMENTO
- E-mail:sac@dailus.com.br
- Telefone: 0800 227 3333
- WhatsApp: (11) 97144-3628
DADOS INSTITUCIONAIS
CNPJ: 00.848.052/0003-84
Razão Social:ALPI COMÉRCIO DE COSMÉTICOS E FORMAÇÃO EM BELEZA LTDAEndereço: Rua Tamaindé, 400, Vila Nova Manchester, São Paulo/SP – CEP 03444