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FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 90

10% de desconto para pagamento à vista no cartão de crédito

Dúvidas Sobre a Dailus

Precisa de ajuda? Aqui vão algumas respostas:

Se você não resolveu a sua dúvida por aqui, converse com a gente por e-mail ou telefone. Vamos adorar te ajudar!

E-mail: sac@dailus.com.br

Telefone: 0800 227 3333

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  • COMO POSSO FALAR COM A DAILUS?

    Oi, prazer! O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Se você quiser falar conosco pelo telefone, ligue para 0800 227 3333, ou envie pra gente um e-mail sac@dailus.com.br.

  • ONDE ENCONTRAR PRODUTOS DAILUS?

    Nossos produtos estão disponíveis em farmácias, drogarias e perfumarias de todo o Brasil! Sentiu falta da Dailus na sua região? Conte tudo pra gente através do SAC, pelo e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333.

  • COMO FAÇO PARA TRABALHAR NA DAILUS?

    Ficamos muito felizes com o seu interesse! Mande o seu currículo para o e-mail rh@dailus.com.br e assim que surgir a oportunidade com o perfil, o RH entrará em contato. Boa sorte!

  • COMO FAÇO PARA REVENDER DAILUS?

    Não temos com esse tipo de venda. Nossos produtos são comercializados através de distribuidores. Se você quiser realizar a indicação do distribuidor é necessário possuir um estabelecimento com CNPJ. Caso você tenha, informe seu nome completo, razão social, CNPJ, telefone, e-mail, cidade e estado através do e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333 e indicaremos o distribuidor mais próximo da sua região!

  • COMO CONSIGO COMPRAR PRODUTOS DAILUS EM ATACADO?

    Não temos esse tipo de venda. Nossos produtos são comercializados através de distribuidores espalhados por todo o Brasil. Se você quiser realizar a indicação do distribuidor é necessário possuir um estabelecimento com CNPJ. Caso você tenha, informe seu nome completo, razão social, CNPJ, telefone, e-mail, cidade e estado através do e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333 e indicaremos o distribuidor mais próximo da sua região!

  • COMO FAÇO PARA TER DAILUS EM MINHA LOJA?

    Basta possuir um estabelecimento com CNPJ. Ficou interessado(a)? Envie o seu nome completo, razão social, CNPJ, telefone, e-mail, cidade e estado através do e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333. Assim, indicaremos o distribuidor mais próximo da sua região que possa te atender!

  • COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM DISTRIBUIDOR DAILUS?

    Para se tornar um distribuidor, serão necessários os seguintes dados para análise da área responsável:

    Razão Social,

    Nome Fantasia,

    CNPJ (exceto MEI),

    Telefone,

    E-mail e Endereço Completo.

    Mande através do e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333. Após o recebimento dos dados, serão encaminhados para o departamento responsável e sua solicitação será respondida em até 10 dias úteis.

  • A DAILUS TESTA EM ANIMAIS?

    Não realizamos testes em animais e não apoiamos ou incentivamos tal prática por meio de empresas terceirizadas e/ou prestadoras de serviços. Nossos produtos possuem teste de segurança através de métodos alternativos, que garantem ausência de riscos nas condições normais e razoáveis previsível de uso, além dos testes de eficácia para garantir os benefícios atribuídos aos produtos. Fazemos parte da PEA (Projeto Esperança Animal) é uma Entidade Ambiental, qualificada como OSCIP, que tem o objetivo de propiciar harmonia entre os seres humanos e o planeta.http://www.pea.org.br/crueldade/testes/ A Dailus conquistou o selo Cruelty-free do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que reconhece empresas que não testam os cosméticos em animais.https://features.peta.org/cruelty-free-company-search/cruelty_free_companies_company.aspx?Com_Id=7563

  • OS PRODUTOS SÃO HIPOALERGÊNICOS, 5FREE, 3 FREE?

    Por enquanto, os nossos produtos não são hipoalergênicos. Mas a Dailus está constantemente aperfeiçoando suas linhas de maquiagem, esmaltes e cuidados de pele para atender cada vez melhor os nossos consumidores.

  • ESCOLHI A DAILUS PARA MEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC). COM QUEM POSSO FALAR?

    Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer o TCC sobre nós, mas a Dailus não autoriza trabalho de conclusão de curso com a sua marca.

  • QUAIS PRODUTOS DAILUS SÃO VEGANOS?

    Os produtos das linhas Cálifornia ICE Cream, Lhamastê, Lip tints da coleção Tim Tim, Delineador Líquido CAT, Caneta Delineadora CAT e Delineador Gel CAT, linha Nude, linha Tie Dailus, Batom Vegano e Queridinhos são totalmente veganos da embalagem a composição, pois não utilizamos produtos de origem animal em suas matérias primas.

  • QUERO ME TORNAR UMA PARCEIRA, O QUE EU FAÇO?

    Ficamos muito felizes com o seu interesse! Mande sua proposta com seus dados pessoais pelo e-mail parcerias@dailus.com.br.

  • COMO POSSO ME TORNAR UMA MAQUIADORA DAILUS?

    Ficamos muito felizes com o seu interesse. Mande seu currículo para o e-mail rh@dailus.com.br e assim que surgir a oportunidade no seu perfil, o RH entrará em contato. Boa sorte!

  • VOCÊS DISPONIBILIZAM AMOSTRAS GRÁTIS?

    No momento a Dailus não disponibiliza de amostras grátis. Algumas lojas que comercializam nossos produtos dispõem de testers, onde você poderá conhecer e testar o produto antes de comprá-lo.

  • POR QUE O MEU PRODUTO FAVORITO FOI DESCONTINUADO? AINDA POSSO COMPRÁ-LO?

    Nossa marca acompanha as principais tendências mundiais de beleza e está superantenada nas novidades. Para continuarmos com os nossos lançamentos incríveis, é necessária a desativação de alguns produtos.

Dúvidas sobre a Loja Virtual

Precisa de ajuda? Aqui vão algumas respostas:

Se você não resolveu a sua dúvida por aqui, converse com a gente por e-mail ou telefone. Vamos adorar te ajudar!

E-mail: sac@dailus.com.br

Telefone: 0800 227 3333

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  • ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?

    Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

  • MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?

    O Serviço de Atendimento ao Cliente está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho. Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos,[clicando aqui], após efetuar seu login. Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão),[clicando aqui], após efetuar seu login. Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual com a confirmação do seu pagamento.

  • POSSO DEVOLVER OU TROCAR ALGUM ITEM?

    Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal; Motivo da troca/devolução; Assinatura do consumidor. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

  • O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO SOMENTE APÓS O ROMPIMENTO DO LACRE, O QUE FAÇO?

    O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Caso o produto esteja dentro do prazo é só entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333.

  • MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO. O QUE DEVO FAZER?

    Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto!

  • ME ARREPENDI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

    Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?

    O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Estando dentro desse prazo, é só entrar em contato com a equipe do SAC pelo e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333 para que possamos te ajudar.

  • OS CORREIOS DEVOLVERAM MEU PACOTE PARA A DAILUS, O QUE ACONTECEU?

    Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

  • RECEBI O PRODUTO ERRADO, POSSO DEVOLVÊ-LO?

    Sim! Só entrar em contato conosco através do e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333 que iremos te ajudar!

  • QUAL O VALOR DO FRETE?

    O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

    O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da Dailus. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhe Seu Pedido”, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção. Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Serão disponibilizados os meios de pagamento por Boleto Bancário (com pagamento a vista e vencimento em 5 dias) e Cartão de Crédito (bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club, Paypal e Hipercard Parcelamento em até 6x com parcela mínima de R$25,00, e em 12 vezes iguais, para pedidos acima de R$1.800,00

  • POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

    Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima de R$25.

  • POSSO REALIZAR A COMPRA COM 2 CARTÕES DE CRÉDITOS DIFERENTES?

    Não. As compras efetuadas na Loja Virtual podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 6x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 25 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.

  • QUAL O PRAZO PARA O PEDIDO SER ENVIADO?

    Após a aprovação do pagamento, o prazo para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar é de até 3 dias úteis.

  • MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?

    Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, que são de 5 dias, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

  • OS PREÇOS E PROMOÇÕES DO SITE SÃO OS MESMOS DAS LOJAS FÍSICAS?

    Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site, no entanto reservamos o direito de praticar outras condições comerciais nestes locais.

  • POSSO FAZER A TROCA EM UMA LOJA FÍSICA DE UM PRODUTO COMPRADO NO SITE?

    A troca de pedidos da loja virtual é exclusivamente feito através do e-mail sac@dailus.com.br ou pelo telefone 0800 227 3333.

  • POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DEPOIS QUE FINALIZEI A COMPRA?

    Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento será o mesmo aos casos de Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

  • COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

    Acompanhe o status do pedido através do e-mail que é enviado em cada atualização da compra, ou se preferir, acompanhe através do link “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login clique no pedido que deseja saber atualização.

  • COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NO CANCELAMENTO DA COMPRA?

    Se o pagamento foi realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

  • VOCÊS ENVIAM PEDIDOS PARA OUTROS PAÍSES?

    A Dailus comercializa seus produtos somente no Brasil.

  • NÃO ENCONTRA A RESPOSTA QUE ESTÁ PROCURANDO?

    Mande um e-mail para sac@dailus.com.br ou ligue no telefone 0800 227 3333. Ficaremos muito felizes em te ajudar!