Termos de Uso e Políticas
Bateu uma dificuldade ao ler aquele texto jurídico?
Fique tranquilo(a)! É muito importante ler com calma e atenção, se você visita ou acessa o nosso site, algumas normas e leis sobre os termos de uso e condições de navegação. Para ficar tudo certo, eles devem ser 100% respeitados, ok?
Então vamos lá!
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DADOS INSTITUCIONAIS
Razão Social: ALPI COMERCIO DE COSMETICOS E FORMACAO EM BELEZA LTDA Nome Fantasia: ALPI E- COMMERCEEndereço: Rua Tamainde, 366Galpao 3 Mezanino1CEP 03444-000BAIRRO Vila Nova Manchester MUNICÍPIO Sao PauloUF SPCNPJ: 00.848.052/0003-84
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POLÍTICAS DE PAGAMENTO
As compras efetuadas na Loja Virtual podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de Pix. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e Pix. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parceladas em até 6X sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 25,00 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em lojas físicas (perfumarias, drogarias, farmácias) ou outros e-commerces podem ou não refletir estas mesmas condições do site, no entanto reservamos o direito de praticar outras condições comerciais nestes locais.Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima.Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando seu pedido houver sido confirmado.CARTÃO DE CRÉDITO:Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Virtual, você poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners Club e ELO. As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a Parcela Mínima seja de R$25,00.Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.PIX:No momento em que você finalizar a sua compra, escolha a opção de pagamento PIX e um código será gerado automaticamente. Para efetuar o pagamento, siga as instruções abaixo: Acesse o site ou aplicativo do seu banco e clique na opção "PIX". Depois, selecione "Pix copia e cola" para inserir o código que você recebeu no nosso site. Finalize o processo e, prontinho, o seu pagamento será processado automaticamente!
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POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da Dailus. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhe Seu Pedido”, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.DICAS IMPORTANTES:Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (tonalidade, efeito, composição , etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto, pois a troca desses produtos somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, à critério da Loja Virtual e mediante cobrança de frete adicional.Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na Loja Virtual (NFeletrônica). Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto.Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido.Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser capaz nos termos da legislação aplicável e maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega.
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal. STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento será o mesmo aos casos de “Ausência de Recebedor”, indicado abaixo.MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOUO Serviço de Atendimento ao Cliente da Dailus está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos,clicando aqui, após efetuar seu login.Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão),clicando aqui, após efetuar seu login.Atenção:Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado. Importante: Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o(a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou ainda, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.TRANSPORTE:No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas. DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx ), clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica. -
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
A Loja Virtual deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual.DICAS IMPORTANTESSó serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:Nome completo;Endereço completo;Número do pedido;Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;Motivo da troca/devolução;Assinatura do consumidor.O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual.É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTOPara a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.PRODUTO COM DEFEITOPara realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade interna Dailus, o tempo médio de análise de nossa empresa é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da Loja Virtual. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.TROCA POR OUTRO PRODUTOPara realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro da Loja Virtual, defeitos (nos termos indicados acima), avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa da Loja Virtual. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Dailus e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.Importante:- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual;Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual;Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.RESTITUIÇÃO DE VALORES:Pagamento realizado por Pix: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via TED/PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOSCaso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.INFORMAÇÕES GERAIS:O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. A Loja Virtual está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
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REGULAMENTO PROMOÇÕES
Se você adora as promoções que rolam aqui no nosso site, leia abaixo o nosso regulamento. Nós queremos te contar as regras e condições, para você saber todos os detalhes na hora da compra.
Vamos lá?
Cupom Dai10
Cupom Dai10 é válido somente na primeira compra com um valor mínimo de R$200,00 no pedido.
10% off no cadastro da newsletter
Esse cupom também é válido somente para a sua primeira compra no site! Para usar, basta inserir o código recebido no campo "TEM UM CUPOM DE DESCONTO?", que fica localizado no carrinho (checkout). E prontinho, o desconto é aplicado!
5% off no pagamento via PIX.
A promoção de 5% de desconto, no valor total do pedido, é válida somente para pagamentos realizados via PIX e à vista. A promoção fica ativa somente na última etapa do carrinho, quando é selecionado o meio de pagamento, já que a promoção entra de forma automática em TODAS as compras realizadas com o esse meio de pagamento. Não sendo possível retirar a promoção para efetuar o pagamento.
Compre e Ganhe
Quando você compra um produto "x" e ganha outro item, o "y", é necessário apenas incluir o produto "x" na sacola e o "y" aparecerá no checkout e deverá ser selecionado. Caso o brinde não seja selecionado, ele não será incluso na compra!
Os brindes são acumulativos por produto. Se na compra estiver duas ou mais unidades do produto "x", estará disponível a mesma quantidade do "y" no carrinho para ser selecionado.
A oferta é válida enquanto durarem os estoques. As cores e modelos dos brindes são sortidas e eles podem ser trocados sem aviso prévio – essa promoção também é por tempo limitado, então fique atenta para não ficar de fora, somente nos produtos em destaque!
Kits promocionais
Quem não ama um kit promocional? A gente tem por aqui diversos kits com produtos que, quando comprados juntos, ganham um desconto incrível. Os preços, itens e cores variam para cada kit e você pode encontrar todos os detalhes nas descrições e fotos ilustrativas. Ah, importante: o estoque é limitado!
Cupons de influenciadores
Ficou sabendo de um cupom ma-ra, disponibilizado por influenciadores em suas redes sociais? Os descontos podem variar de acordo com cada influenciador e, para utilizar o cupom, basta adicionar o código recebido no campo "TEM UM CUPOM DE DESCONTO?", localizado no carrinho (checkout). Em seguida, o desconto é aplicado no valor total da compra.
Cupom Por Categoria
Esse cupom é especifico para uma categoria do Site. Exemplo: se o seu cupom for para a categoria OLHOS, e em sua compra tiver dois Batons e uma Máscara de Cílios, o desconto será aplicado apenas na Máscara de Cílios.
Importante: esse cupom não é configurado para kits, apenas para os produtos vendidos separadamente.
Sucesso, né?
Promoções da Madrugada
Antes de dormir, você viu aquela promo imperdível e correu aqui para garantir? Então preste atenção nos horários das nossas ofertas da madruga: as ofertas são válidas apenas entre 22h às 06h da manhã.
Combos com um Valor Fechado
Nessas ofertas, dois ou mais produtos combinados na mesma compra disponibilizam um valor promocional.