Logo
X

Termos de Uso e Políticas

Bateu uma dificuldade ao ler aquele texto jurídico?

Fique tranquilo(a)! É muito importante ler com calma e atenção, se você visita ou acessa o nosso site, algumas normas e leis sobre os termos de uso e condições de navegação. Para ficar tudo certo, eles devem ser 100% respeitados, ok?

Então vamos lá!

nenhum resultado encontrado
  • DADOS INSTITUCIONAIS

    Razão Social: ALPI COMERCIO DE COSMETICOS E FORMACAO EM BELEZA LTDA Nome Fantasia: ALPI E- COMMERCEEndereço: LOGRADOURO R JOSE SEMIAO RODRIGUES AGOSTINHO, nº 1370COMPLEMENTO GALPAO 26 NIVEL 4CEP 06833-370BAIRRO/DISTRITO AGUA ESPRAIADAMUNICÍPIO EMBU DAS ARTESUF SPCNPJ: 34.364.408/0001-64

  • POLÍTICAS DE PAGAMENTO

    As compras efetuadas na Loja Virtual podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou Pix. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e Pix. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parceladas em até 6X sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 25,00 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em lojas físicas (perfumarias, drogarias, farmácias) ou outros e-commerces podem ou não refletir estas mesmas condições do site, no entanto reservamos o direito de praticar outras condições comerciais nestes locais.Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima.Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando seu pedido houver sido confirmado.CARTÃO DE CRÉDITO:Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Virtual, você poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners Club e ELO. As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a Parcela Mínima seja de R$25,00.Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.PIX:No momento em que você finalizar a sua compra, escolha a opção de pagamento PIX e um código será gerado automaticamente. Para efetuar o pagamento, siga as instruções abaixo: Acesse o site ou aplicativo do seu banco e clique na opção "PIX". Depois, selecione "Pix copia e cola" para inserir o código que você recebeu no nosso site. Finalize o processo e, prontinho, o seu pagamento será processado automaticamente!

  • POLÍTICA DE ENTREGA

    O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da Dailus. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhe Seu Pedido”, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.DICAS IMPORTANTES:Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (tonalidade, efeito, composição , etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto, pois a troca desses produtos somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, à critério da Loja Virtual e mediante cobrança de frete adicional.Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na Loja Virtual (NFeletrônica). Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto.Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido.Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser capaz nos termos da legislação aplicável e maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega. Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos”, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora e o procedimento será o mesmo aos casos de “Ausência de Recebedor”, indicado abaixo.MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOUO Serviço de Atendimento ao Cliente da Dailus está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos,clicando aqui, após efetuar seu login.Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão),clicando aqui, após efetuar seu login.Atenção:Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado. Importante: Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o(a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou ainda, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.TRANSPORTE:No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas. DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx ), clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

    A Loja Virtual deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual.DICAS IMPORTANTESSó serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:Nome completo;Endereço completo;Número do pedido;Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;Motivo da troca/devolução;Assinatura do consumidor.O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual.É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTOPara a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.PRODUTO COM DEFEITOPara realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade interna Dailus, o tempo médio de análise de nossa empresa é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da Loja Virtual. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.TROCA POR OUTRO PRODUTOPara realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro da Loja Virtual, defeitos (nos termos indicados acima), avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa da Loja Virtual. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Dailus e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.Importante:- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual;Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual;Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.RESTITUIÇÃO DE VALORES:Pagamento realizado por Pix: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOSCaso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.INFORMAÇÕES GERAIS:O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. A Loja Virtual está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS DAILUS
    Última atualização: 16/09/2020
    Nós da DAILUS, visando demonstrar nosso compromisso com a segurança e privacidade das informações coletadas de nossos clientes ou usuários, titulares dos dados pessoais, bem como buscando deixá-la mais transparente e didática, atualizamos nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, nos termos abaixo.Esclarecemos que os dados não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de compra, entrega, cobrança, participação em promoções solicitadas pelos clientes.

    1. DESCOMPLICANDO TERMOS TÉCNICOS
    A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe alguns termos técnicos que poderão ser utilizados ao longo desta política, mas não se preocupe, a gente te explica!
    Dado pessoal: toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável
    Titular: a pessoa a quem se referem os dados
    Controlador: a quem compete as decisões referentes ao tratamento dos dados
    Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação.
    Tratamento: a operação realizada com os dados pessoais
    Anonimização: a utilização de meios técnicos razoáveis pelo qual um dado perde a possibilidade de associação a uma pessoa
    Consentimento: a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada
    Eliminação: a exclusão do dado ou conjunto de dados armazenados
    Finalidade: o que se busca alcançar com o tratamento dos dados pessoais
    Necessidade: o tratamento de dados pessoais será limitado ao mínimo necessário para o objetivo desejado.
    Cookies: são identificações da interação do titular dos dados pessoais com a Loja Virtual ou com as nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do consumidor, visando reconhecê-lo em sua próxima navegação.
    Agora que você já está por dentro dos termos técnicos, vamos às políticas de privacidade e proteção de dados!
    Ao utilizar nossas aplicações virtuais, tais como sites, aplicativos, redes sociais, publicidade em site de terceiros ou e-mails ou assinar o Termo de Consentimento à presente Política de Privacidade e Proteção de dados, você manifesta sua livre, informada, inequívoca, expressa e integral concordância com esta Política. Portanto, sugerimos sua atenta leitura.

    2. OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES A Dailus visando garantir eficácia na prestação dos serviços, propiciar uma acesso mais rápido, agradável e personalizado, divulgar ações promocionais, entre outros pontos que visam otimizar o relacionamento entre Dailus e seus clientes e usuários, coleta e armazena algumas informações essenciais que você cliente ou usuário (Titular dos dados pessoais) nos fornece ao realizar cadastro em nossa Loja Virtual; ao realizar a compra de um produto; ao participar de sorteios; ao interagir com nosso SAC; interagir em nossas redes sociais, entre outros. Dentre as informações fornecidas diretamente pelo Titular estão nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, números de telefone, número de cartão de crédito.
    O usuário (Titular) que efetuar cadastro poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo de seu cadastro, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue convenientes, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site.
    O acesso às informações recebidas é restrito apenas aos integrantes da Loja Virtual, suas subsidiárias, filiais ou coligadas e empresas parceiras e fornecedores autorizadas para o uso adequado dessas informações para os fins a que se destinam nos termos da presente Política.
    Para propiciar uma melhor experiência em nossa Loja e viabilizar recursos personalizados como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens do seu interesse, por exemplo, coleta e armazena ainda, informações que podem ser obtidas automaticamente sempre que você interage conosco, por meio de Cookies ou tecnologias semelhantes, tais como Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta efetuada por meio de Cookies.
    Você pode desabilitar o arquivamento dos Cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar a Loja Virtual. Para remoção dos Cookies ou Cache do seu computador, você pode seguir os procedimentos indicados pelos desenvolvedores* para cada navegador**:
    Google Chrome: (//support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR)
    Internet Explorer: (https://support.microsoft.com/en-us/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies#ie=ie-11)
    Mozilla Firefox: (https://support.mozilla.org/t5/Mozilla-Support-English/ct-p/Mozilla-EN)
    Safari: (http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/)
    Opera:(http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html)

    *Atenção: as informações acima são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios desenvolvedores. A Loja Virtual não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.
    ** Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver novas configurações alteradas para o padrão original.

    É possível ainda, que sejam coletadas informações de outras fontes, sendo elas fontes públicas, para a obtenção de dados demográficos, por exemplo; agências ou órgãos de proteção ao crédito, para a obtenção de relatórios referentes à crédito, por exemplo; provedores de dados, para a obtenção de dados demográficos, todos relacionados aos interesses do Titular.
    Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, Titular, consultando entidades públicas, companhias especializadas, bancos de dados, entre outros, estando expressamente autorizadas neste sentido. Permanecendo, entretanto, responsabilidade exclusiva do Titular a exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro a qualquer momento, caso detectemos inexatidões e indícios de fraude.
    Para a operacionalização de seus serviços, a Dailus utiliza-se dos serviços de diversas empresas parceiras, o que pode ocasionar o compartilhamento de suas informações pessoais para com estas. Dentre as hipóteses de compartilhamento, ressaltamos:
    i. Com empresas parceiras e fornecedores, no desenvolvimento e prestação de serviços voltados ao Usuário, incluindo, mas não se limitando aos serviços disponíveis neste site;
    ii. Com autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros, para a proteção dos interesses da Loja Virtual, em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais e processos administrativos;
    iii. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a Loja Virtual, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; ou,
    iv. Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para a sua requisição.
    Todos os dados que você, Titular, informa na loja virtual são sigilosos e só serão utilizados nos termos constantes na presente Política.
    Você, Titular, expressamente concorda com nossa política de obtenção e uso das informações e dados que fornece no nosso site, assumindo a responsabilidade, caso os mesmos não sejam exatos, comprometendo-se a mantê-los atualizados e isentando a Dailus de qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados informados.

    3. SEGURANÇA E PRIVACIDADE Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos consumidores armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção dos dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.
    Sobre a segurança de tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados.
    Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
    Todas as páginas da loja são habilitadas em P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
    A Loja Virtual procura corrigir, o mais rápido possível, eventuais imprecisões ou omissões do conteúdo, mas não assumirá a responsabilidade pela sua utilização indevida, aplicação ou processamento que os usuários possam dar à mencionada informação, em desconformidade com a natureza, propósito e função das informações disponibilizadas.
    A Loja Virtual poderá fornecer acesso para outros sites externos, cujos conteúdos e políticas de privacidade e segurança das informações não são de responsabilidade da Loja Virtual. Assim, é recomendado aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecer seus dados ou informações.
    O usuário terá a opção de efetuar o cadastro que está condicionado ao fornecimento de seus dados pessoais. Ao fornecer seus dados, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos desta Política.
    O usuário é o único responsável por manter a confidencialidade da senha pessoal de acesso à Loja Virtual escolhida no momento do registro. A Loja Virtual não se responsabiliza por qualquer dano que resulte da divulgação da senha pessoal pelo usuário a terceiros, ou da utilização da senha por terceiros para ter acesso ao cadastro do usuário.
    O usuário que efetuar o cadastro poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo de seu cadastro, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue convenientes, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site.
    O acesso às informações recebidas é restrito apenas aos integrantes da Loja Virtual, suas subsidiárias, filiais, coligadas ou empresas parceiras e fornecedores devidamente autorizadas para o uso adequado dessas informações.
    Se o usuário desejar que sua conta seja excluída, ele terá à sua disposição, na Loja Virtual, tal opção de exclusão de conta a qualquer momento, o que será feito imediatamente.
    Feita a exclusão, o cadastro do usuário será desativado da base de dados da Loja Virtual. Exceto se informado de outra forma, a Loja Virtual e as empresas envolvidas não terão direito de usar as informações enviadas sobre quaisquer usuários além do que for necessário para atender as necessidades da Loja Virtual; ou houver solicitação das autoridades competentes.
    Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos. A Loja Virtual não assumirá qualquer responsabilidade no caso da inexatidão dos dados pessoais introduzidos pelo usuário na Loja Virtual, omissão de informação relevante, ou inserção de dados falsos que possam induzir em erro sobre o usuário.
    Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Loja Virtual tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Loja Virtual terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura dos serviços que requerem cadastro específico.
    Todos os dados que os usuários fornecerem na Loja Virtual através de protocolos de segurança estarão protegidos, a fim de assegurar sua privacidade e autenticidade, à medida que trafegam pela Internet. Todavia, a Loja Virtual não assegura a plena segurança das informações e/ou dados enviados pelos visitantes caso ocorram eventos que ocasionem casos fortuitos ou motivos de força maior, razão pela qual os usuários expressamente renunciam a qualquer reivindicação contra a Loja Virtual em decorrência de perda de dados eventualmente sofridos em virtude de acessos não autorizados e/ou quebra de segurança dos sistemas que mantém a Loja Virtual.

    4. ENVIO DE COMUNICADOS E MENSAGENS PUBLICITÁRIAS Nós poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos consumidores cadastrados na Loja Virtual fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros. Você concordará, automaticamente, com esta disposição ao se cadastrar na Loja Virtual. Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O opt-out é feito através do e-mail informado no site. Portanto, consumidores que possuem mais de um cadastro, poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado. Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre os dados de seu pedido, status do pedido, status da entrega, etc. Portanto, recomendamos que você inclua o remetente da nossa Loja Virtual como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.

    5. DIREITOS DO TITULAR DE DADOS PESSOAIS Na forma e nos limites da legislação aplicável, na qualidade de titular de dados pessoais, você poderá entrar em contato conosco, através do contato: ________@dailus.com.br (encarregado), e requerer:
    a. A confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
    b. O acesso aos seus dados;
    c. A anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados que sejam desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação aplicável;
    d. A portabilidade dos seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, de acordo com a regulamentação da ANPD, observados os segredos comercial e industrial;
    e. A eliminação dos seus dados pessoais, exceto nas hipóteses previstas na legislação aplicável;
    f. A informação das entidades públicas e privadas com as quais a Dailus compartilhou seus dados;
    g. A informação sobre a possibilidade de você não fornecer consentimento e sobre as consequências da sua negativa;
    h. A revogação do seu consentimento, quando você tiver nos fornecido, resguardado o interesse público que possa justificar a continuidade do tratamento ou a existência de outra base legal que autorize; e
    i. Oposição a qualquer tratamento de dados pessoais com fundamento em uma das hipóteses em que seu consentimento é dispensado, desde que tenha ocorrido o descumprimento ao disposto na legislação aplicável e resguardado o interesse público que possa justificar a continuidade do tratamento.
    Especificamente com relação aos direitos de confirmação de existência de tratamento e de acesso a dados pessoais, mencionados nos itens “a” e “b” supracitados, sempre que possível a Dailus buscará atendê-los imediatamente, em formato simplificado. Quando isso não for possível, forneceremos a você em até 15 (quinze) dias, contados do recebimento do seu requerimento, uma declaração completa com as informações pertinentes. Você poderá escolher se quer receber essas informações por meio eletrônico ou sob a forma impressa.

    6. MODIFICAÇÕES DE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Buscando a contínua melhoria, poderemos alterar a qualquer momento a Política de Privacidade. No entanto, sempre que isso ocorrer, divulgaremos as alterações em nosso site em lugar visível e de fácil acesso. Ao utilizar os serviços da Loja Virtual, você, consumidor, concorda e aceita os termos da Política de Privacidade vigente na data cabendo verificá-la previamente cada vez que visitá-lo.

    7. DISPOSIÇÕES FINAIS O conteúdo da Loja Virtual poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, desta forma o conteúdo não deve ser interpretado como definitivo.
    O horário da Loja Virtual segue o horário de Brasília.